Sobre Mim


Olá, meu nome é Sol Lee (Pseudônimo), e este blog foi criado para compartilhar um pouco do meu trabalho.
Sempre tive uma grande paixão por fotografias, de começo adorava ver fotografias alheias, as vezes até fazia umas selfies (de celular que não são grande coisa) e gostava de fotografar tudo aquilo que me interessava. Até que acabei me interessando profissionalmente por fotografia, quando fiz um cursinho, bassiquérrimo (e gratuito), que por sinal me ajuda bastante até hoje.
Após o cursinho, com uma câmera basiquinha mesmo, eu fiz as minhas primeiras fotografias.





Ps: Já coloquei tag, com medo que me roubassem ^^

Quando comprei minha primeira câmera, eu nunca havia se quer tocado numa DSRL, muito menos fotografado com uma.
As primeiras fotos que fiz, foram de quem? Minhas, claro, até porque não tinha modelos até o momento.
Desde então chamo algumas amigas e faço fotos. Fiz uma página no facebook, já com o photography, apesar do preconceito de alguns fotógrafos para com os novatos (sem formação) se considerarem fotografos. Já fiz alguns trabalhos monetizados ($$) e pretendo seguir a carreira de fotografa, logo após me formar.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 
Twitter Facebook Tumblr Flickr