Sei que muitos devem ter ficado confusos com as fotos que fiz para este projeto, por não saber do que se trata.
Pois bem, este projeto se volta a criar e recriar contos de fadas ao meu estilo, ou seja, do jeito que eu imagino que seja/será.
A primeira sessão foi como se fosse uma continuação da história e chapeuzinho vermelho, que nas fotos usa um capuz preto, em simbolo de luto por sua avó.
Quem acompanha a minha página viu que junto com as fotos postei uma historinha.
Toda essa história foi oque eu criei para a sessão.
A modelo das fotos foi minha amiga Karla Saraiva (que também é fotografa, e você pode ver as fotos dela aqui) e meu namorado Rafael Marques.
E sim, estou com planos de continuar a fazer sessões para o projeto, e ja tenho umas pessoas marcadas para o mesmo!
Uma delas é uma fotografa fofíssima que eu sempre sonhei em fotografar :3 (mas vai continuar em segredo por enquanto, pelo menos para algumas pessoas.)
Para conferir o restante das fotos e a história visite o meu Flickr, ou a própria página no Facebook!

0 comentários:
Postar um comentário